segunda-feira, 11 de abril de 2011

Finalmente chegou o grande dia depois de tantos dias de ansiedade; galera é hoje!


Estávamos todos (a) lindos (a), sentamos as meninas todas em uma mesa, e ficamos lá ansiosas pela chegada da debutante... Conversa vai, conversa vem e nada da Valéria chegar, vamos ao banheiro? – Vamos!
O quarteto fantástico vai ao banheiro, e como não sabíamos ao certo aonde era acabamos entrando sem querer no banheiro masculino, mas entramos e no mesmo segundo viramos as costas e saímos... (risos, muitos risos)
Voltamos à mesa, e a Valéria ainda não tinha chegado, todo mundo nervoso, cadê ela meu Deus? De repente, todos levam uma grande surpresa (OMG), não era a nossa Valéria entrando lá e sim uma Barbie! (muito linda, perfeita, maravilhosa, tudo em harmonia com a música mais linda, que fazia tudo ficar extremamente fantástico.
FOTO:
Todo mundo fica fascinado com ela, a debutante mais linda da face da Terra.
E começa o slide... (da história da vida dela) e todo mundo desaba em lágrimas (não todo mundo, ok? Mas eu sim ;$) ...
Então chamam a prima dela para ler uma mensagem, e ela começa: - Valéria, para esse dia especial, fiz uma pequena mensagem para você! (e ela desenrola, uma mensagem que dava uns 2 metros), mas pessoas ela não leu tudo aquilo... Era só para ser legal!
E chega o momento de nós amigas irmos lá, lermos a nossa mensagem também, bom eu comecei e eu não sabia se eu tremia, chorava, ou lia... Tremia mais que uma vara seca; mas foi tudo bem. (Eu, Taís, Ângela, Gabriele, e Mirelly)!
E a Valéria estava lá, linda...
Tiraram um milhão de fotos...
E as pessoas comeram, e encheram a Pansa...
E então a Valéria e seu pai, foram dançar a valsa (tudo lindo [aaa])
 Começou o foroim foifoin... E os ‘adultos’ foram dançar...
E a galera foi sentar lá todo mundo junto reunido,...
·         O Gio, o Nego, e o Ismael; vieram a pé; e foram querer cortar caminho e o Gio, caiu mó tombo de quatro (6’) ... [/ queria ser uma mosquinha só para ter visto\] e então ele estava com as calças todas sujas. HUSHAUSAUHS
E então começa o TUNZ TUNZ, e as pessoas vão para a pista dançar (YEEEEAAAAAAAH)
TIRAMOS VÁRIAS FOTOS:


E dançando, dançando sem parar...
Foi tudo bom, legal,... Teve alguns rolos, mas nada grave! Algumas pessoas que não se enxergam me deixaram indignada (não vou citar nomes)!
PESSOAS EU ESTOU QUASE MORENDO DE TANTA DOR NAS PERNAS, E PÉS.
DESCULPEM-ME EU GOSTARIA MUITO DE ESCREVER TUDO OQUE ACONTECEU, NOS MINIMOS DETALHES... ERA ESSA A INTENÇÃO; MAS EU TO TAMBÉM MORENDO DE SONO (fui dormir 04:00hrs e levantei 10:30hrs)!
OBS: Que eu saiba ninguém catou ninguém! SHAUSHUAHSUHA.
Se alguém quiser saber mais detalhes, fofocas, e etc...
Beijos a todos, e tem uma frase que combina muito bem com a festa, ao menos eu acho:
VOCÊ NUNCA VAI AGRADAR A TODOS, ENTÃO SE DIVIRTA, FAÇA O QUE VOCÊ QUISER; E O RESTO QUE SE FODA.


VLW AQUI TEM UMAS FOTOS ! 
A PRINCESA DA FESTA ! VALÉRIA HOMENAGEM DO BLOG PARA VC !

PISTA DE DANÇA COMANDADA PELO DJ MACARRÃO ! VLW TAVA MUITO FERA !

VALÉRIA A MAIS LINDA DA FESTA !

2 comentários:

  1. Onw, Obrigado Eliana e Philippe (levei um baile pra escrever seu nome)
    Obrigado, Obrigado, Obrigado por tudo tá?!
    Adoroo vocees ♥

    ResponderExcluir
  2. Nada Meu Nome Não É Tão Dificil Assim !
    Nada Estamos Aqui Pra Oq Der E Vier !
    Tbm Adoramos Vc !

    ResponderExcluir